quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Maibá Acessórios!

Vou começar esse post falando da minha alegria! Acho tão legal quando alguém de Rio Pomba começa a fazer algo interessante, diferente, criativo e que dá super certo! Dá um orgulho, sabe?! Pois é, esse é o caso da Maiara Barreto - que sempre foi leitora assídua e super participativa do QNF (thanks Maiara!) - ela lançou uma marca de acessórios, a Maibá Acessórios, com maxi colares, pulseiras e brincos de tirar o fôlego e querer tudo!

 
Pedi à Maiara que me contasse um pouco sobre a criação da Maibá e, prontamente, ela me enviou um texto que descreve bem todo o processo:
" Bom Pri, sempre gostei de moda. Sempre tive vontade de entrar para esse ramo, embora não ter sido a minha escolha para faculdade. Foi quando de repente comecei a fazer maxi colares para mim e muitas pessoas questionavam porque eu não fazia para vender. Então comecei! A minha venda e os pedidos foram tão grandes que responderam além das minhas expectativas. Foi quando resolvi criar a minha marca Maibá Acessórios. E como fiquei feliz com a recepção das pessoas com a nova marca. Quando me dei conta já estava vendendo no atacado e varejo e atendendo algumas lojas. Isso me deixou muito feliz!
Me inspiro na estação (isso todos fazem!), acompanho as revistas Lola, Vogue e Gloss e alguns blogs de moda, entre eles o Quase Nada Fútil, rsrsrs. E estou sempre a procura de agradar todos os tipos de gostos, dos básicos aos descolados e coloridos. Acho isso muito importante!"
 
Curiosos para ver a coleção de verão?! Preparem-se para querer TUDO!
 
 
 

Materiais incríveis e combinações de cores lindas, né?! Pra quem enlouqueceu com a peças da Maibá Acessórios, seguem os endereços para vocês comprarem:
 
Instagram: @maiarabarreto (vale a pena seguir, além das peças lindas da Maibá, Maiara posta looks super estilosos!).
Twitter: maiaracbarreto
 
 
Beijinhos,
 

2 comentários:

  1. Amei o último colar! Vou mandar email pra ela pra ver se ainda há disponível!
    Muito bom gosto!
    Quase Nada Fútil dando ótimas dicas como sempre!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Vilma! Lindíssimas as peças, né?! Manda email pra ela sim! Quem sabe vc tem sorte dele estar disponível?!
    Que bom que gosta das dicas do QNF!!
    Beijinhos, Pri!

    ResponderExcluir