sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Animê no Fashion Weekend Kids!

Amanhã acontece a 15ª edição do Fashion Weekend Kids, um evento que reúne as principais  grifes infantis de moda brasileira, dentre elas, a grife Animê. O tema desta edição é Ateliê de Arte e, durante os três dias de evento, as crianças poderão participar de oficinas e atividades especiais em um espaço montado exclusivamente para elas!

 Uma tarde de brincadeiras em um ateliê de pintura. Um dia ensolarado, com uma paisagem bucólica e o livre exercício da criatividade nas telas em branco dão o tom do verão 2013 da Animê. Com o catálogo fotografado em uma casa centenária, de uma família de condes franceses, a grife infantil aposta em uma ampla cartela de cores e em tecidos e acabamentos nobres.
Além das modelos (fofas!) mirins que participarão do desfile, a Animê ainda contará com uma participação de peso: a atriz Thaila Ayala, que acabou de estrelar a campanha da marca internacional cosméticos Tresemmé, promete arrasar do lado da criançada com as pernocas de fora usando modelos feitos sob medida!
O desfile da Animê acontece amanhã 15/09 no Shopping JK Iguatemi ás 14hs com curadoria de Ana Cury.

Logo teremos a cobertura do desfile aqui no QNF!

Beijinhos,



Um comentário: