quarta-feira, 25 de julho de 2012

Pode apostar: calça vermelha!

Quem lê meus posts aqui no QNF sabe que sou super a favor de usar cores fortes no inverrno, né?! Não basta o clima ser meio triste e ainda por cima tem que usar roupa escura?! Ah, não gosto disso! Mas tudo bem, tem gente que gosta e, gosto é gosto e a gente respeita, né?! 
Eis que uma super tendência surgiu nas passarelas e já está tomando as ruas: a calça vermelha! Preciso dizer que amei?! Logo corri pra comprar a minha e juro, já usei muuuuitas vezes! Elas dão um charme especial à produção e são super fáceis de combinar. Abuse das regatas, camisas, casacos, sneakers, scarpins, sandálias... é só colocar a criatividade em prática e fazer a montação!

Para as mais ousadas, abuse das estampas:
Sempre que uso a minha calça vermelha, combino com alguma camisa branca, mas outro dia usei com uma camisa jeans e adorei o resultado! A foto não mostra o look todo, mas dá para terem uma idéia da combinação:
E vocês, gostam de calça vermelha?!


Beijinhos,



5 comentários:

  1. Oi Priscila, tudo bem?
    Você não me conhece, sou de Rio Pomba também e te vi usando a camisa jeans aqui, achei linda! Adorei a matéria, parabéns pelo seu trabalho, acompanho sempre!
    Heloísa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Oi Heloísa!
      Que bom que gosta do meu trabalho, fico muito feliz! Muito obrigada!
      Realmente, sábado eu estava com a camisa jeans, a mesma da foto desse post!hahaha
      Seja sempre bem vinda ao QNF!
      Beijinhos, Pri!

      Excluir
  2. Ahh confesso que tenho uma resistência a calças coloridas, mas olhando assim as opções deu até vontade de experimentar...

    http://momentodecuidar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tinha um pouco de receio, mas desde que comprei a vermelha eu me apaixonei!Depois acabei comprando uma menta e uma azul celeste! Hahahaha, experimente, você vai adorar!

      Beijinhos, Pri!

      Excluir